quinta-feira, 3 de junho de 2010

CONSAGRANDO OS INSTRUMENTOS

 
É importante consagrar os instrumentos magicos para que possamos energizá-lo com a nossa própria energia, passando para este objeto uma função mágica.

Para o ritual de consagração, você vai precisar de: Água, sal, álcool, terra e incenso - de preferência de sândalo. Trace o círculo mágico e coloque o álcool dentro de uma panela de inox - não use seu caldeirão ainda - e acenda-o, com cuidado para não provocar uma explosão. Coloque o instrumento no prato com terra e diga:

“ Eu planto este (diga o nome do instrumento) na terra, que é o ventre da Grande Mãe. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Terra para que obtenhas a virtude da resistência e firmeza. Que este (diga novamente o nome do instrumento) tenha o poder de fertilizar e direcionar as energias que serão invocadas.”

Passe o instrumento na fumaça do incenso e diga:

“Em nome da Grande Mãe e do Seu Consorte, o Deus, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Ar, para que obtenha força, poder da mente e domínio da magia.”

Sopre 3 vezes sobre o instrumento, dizendo:

“Que através deste sopro, eu sopre a vida neste (diga o nome do instrumento). Que minha própria energia esteja presente em ti e que, a partir de hoje, você seja parte de mim, responda só a mim, me ajude e me proteja.”

Passe o instrumento 3 vezes sobre o fogo na panela e diga:

“Pelo fogo purificador, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa e do Deus, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Fogo para que obtenhas a energia e o vigor da luz.”

Respingue a água com o sal sobre o instrumento e diga:

“Pela água da transmutação, seu passado e presente são apagados. Em nome da Deusa Tríplice e do Deus, eu te purifico, consagro e abençôo pela força do elemento Água, para que obtenhas o poder do Amor, compreensão e entendimento.”

Coloque agora suas mãos sobre o instrumento, como se o estivesse abençoando, e imagine uma forte luz branca que entra pelo centro da sua cabeça e sai, como um feixe luminoso, pelas suas mãos, envolvendo todo o instrumento. Diga:

“Deusa da Lua e Deus do Sol, que este instrumento tenha a virtude necessária para meus trabalhos mágicos. Que ele seja consagrado através do Seu poder. Que ele possa servir aos propósitos para os quais for usado. Oh, Deuses Antigos da Colina que ficam ao Norte, ouçam o meu chamado. Venham emanar suas energias divinas a este instrumento de força e de poder. Que assim seja e que assim se faça.”
Está feito. Repita este ritual com todos os seus instrumentos de magia que, a partir daí, só poderão ser tocados por você mesmo, sob pena de anulação dos seus poderes mágicos.


Fonte: Livro - Instrumentos mágicos vol1 - Eddie Van Feu

Nenhum comentário:

Postar um comentário