domingo, 23 de maio de 2010

INVOCANDO OS ELEMETAIS


INVOCAÇÃO AOS SILFOS

Eu vos saúdo, Silfos
Que constituís a representação do ar e dos ventos,
Portadores das mensagens para toda a terra,
Eu deposito em vós a minha confiança,
Pois meus pensamentos, são sempre positivos,
Voltados para o amor de todas as coisas existentes.
Fazei de mim a imagem do esplendor da luz.
Fazei deste pensamento, meu milagre!
Mestres do ar, Eu vos saúdo, fraternamente.
Que assim seja assim se faça.


 
INVOCAÇÃO ÀS ONDINAS




Eu vos saúdo, Ondinas,
Que constituis a representação do elemento água.
Conservai a pureza da minha alma,
Como o elemento mais precioso
Da minha vida e do meu organismo.
Fazei-me pleno de sua criação fecunda,
E dai-me sempre intuição de forma nobre e correta.
Mestres da água, eu vos saúde fraternalmente.
 
Que assim seja assim se faça

INVOCAÇÃO AOS GNOMOS

Eu vos saúdo, Gnomos,
Que constituis a representação do elemento Terra.
Vós que constituís a base e fortaleza da Terra,
Ajudai-me a transformar, a construir todas as estruturas materiais,
Assim como uma raiz fortifica a árvore frondosa.
Gnomos, possuidores dos segredos ocultos,
Fazei-me perfeito e nobre, digno do vosso auxilio.
Mestres da Terra, Eu vos saúdo fraternalmente.
Assim seja assim se faça.

INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS

Eu vos saúdo, Salamandras,
Que constituís a representação do elemento fogo.
Peço, que com vosso trabalho,
Forneçais a mim poder de resolver tudo,
De acordo com vossa vontade,
Alimentando meu fogo interno,
Aumentando minha chama trina do coração
E assim formar um novo universo.
Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente.
Que assim seja assim se faça!!


Um comentário:

  1. alguem viu um gnomo to doido pra ve um mas vi que vai demora aqui em são paulo destruiro quase todos as area verdes imagina o tanto de gnomos e duendes que ficaram sem abrigo por isso que eles vem pra casa dos outros e até se vingam fazendo brincadeiras ou se acha que as coisas some derrepente
    perdi minha memory card e deixei de dar doces por uma semana ai apareceu atraz do vazo da minha planta "safados vo esconde seus cachimbos ai quero ve eles fica escondendo minhas coisas"kkkkkk

    ResponderExcluir