domingo, 25 de abril de 2010

Adote!!

Oi Gente estou repassando o email que recebi!!!

Quem puder ajudar, agradeço de coração, e por favor, repassem.

Estou com um cachorro Macho (Chocolate) deve ter um ano é lindo, tive que trazer para minha casa
pois apareceu um outro com mais idade que queria usá-lo de fêmea.

Se vc descobrir alguem que tenha interesse, ele é muito manso, e se dá muito bem com outros bichos, aqui em casa ele esta fazendo o maior sucesso com os poodles (Gabi, Teka, Max, Rafa), e a Jane (SRD), viu a galera por isso não dá para mais um, o condominio vai acabar me expulsando.

Segue foto do Chocolate, dentes sadios sem tártaro, acabei de dar banho, não tem carrapato, e seu deu muito bem com os danados aqui de casa, correm pra lá e prá cá.
Essas fotos são do local onde ele estava.  Estou dando um jeito aqui com a Veterinaria de castrá-lo, que assim fica mais crianção.

Bjs,  muito obrigada.
Pode passar meu telefone: Monica (21) 39049647 ou (21) 91248506

Nenhum comentário:

Postar um comentário